Marketing: Porquê e para quê?

curso de acesso livre

Informação sobre o curso

1

OBJETIVOS

Este curso pretende apresentar de forma simples e acessível um conjunto de conhecimentos e conceitos considerados
essenciais, e que o marketing tem colocado ao serviço das empresas.

A estrutura do curso:
• Apresentar os conceitos básicos, bem como os principais instrumentos e decisões de marketing;
• Abordar o marketing na ótica da criação de valor para as organizações;
• Fornecer os conhecimentos ajudem a compreender e explicar os comportamentos dos diversos públicos-alvo;
• Dar a conhecer as principais políticas de marketing e etapas de planeamento.

2

DATA  e DURAÇÃO

Início: 08 de maio de 2020
Horário: 10:00h
Duração: 3h

3

Autores/Formadores

Nuno José Martins Guerra

4

Certificado de participação

Sim

Morada

Av. Pedro Álvares Cabral, nº 12, 6000-084 Castelo Branco

Contactos

Email: moodle@ipcb.pt             
Tlf: +351 272 339 600